quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

"Você quis dizer:putaria."
Google sobre Chat.

"oi cat ta afin d tc?// rs"
Inclusão Digital sobre Chat.

"Eu tenho medo!"
Regina Duarte sobre Inclusão Digital.*

Chat é o local em que as pessoas entram pensando que irão se dar bem,conhecer uma gata,fazer sexo virtual -q,e acabam por apenas falar com estranhos sobre religião,política e outros assuntos idiotas.Exemplos de chats:Msn Messenger,mIRC [R.I.P.],Chat Line,entre outros.


Típico usuário de Chats.


A merda coisa mais desagradável do chat é que você não pode confiar em ninguém,e ,mesmo se a pessoa está dizendo a verdade, você desconfia."-Tenho 1,83 m,sou loiro,corpo atlético,olhos azuis."Se a pessoa diz isso,logo você pensa: "-Esse cara deve ser um velho,baixinho,com barriga de chopp,careca e com um bigode estilo anos 70."




"Hoji el vo mi da ben RSRSRS"

Os Chats viraram comuns também em comunidades do orkut.Exemplo de conversa no orkut:
"-oi
-oi rs
-vose e bunita
-vlw fms rs
-poso te add
-podi sin rs
-tchal
-tchal bgs
-te ++
-entra na minia comu rs"

Então é isso,se você é um usuário de chats,sinto lhe dizer,você é um nerd.Vai procurar um lote pra você capinar,seu desocupado do caralho! -qq Brinks galerë,amo vocês. ♥ lie


*Tá,eu sei que eu fiz igual o desciclopédia,mas e daí? :* rs





11 comentários:

Anônimo disse...

Esse gordão aí tem a minha silhueta, admito. SÓ AQUI.

Alana Archer disse...

Desejo uma barba dessas roçando no meu rosto.

Tyler. disse...

Acho que vou deixar a barba crescer agora. -q

Anônimo disse...

Sou sincero, nem li. rs.

Anônimo disse...

af mew

Anônimo disse...

achei que era copiado da desciclopédia -QQ

Helena G. Canela disse...

Hahahahah, eu curti. =P

Maria Midlej disse...

conheci altas pessoas legais no chat uol ok, só nao espalha -NNN brinks..........
HAUHUSDHAUSHAUSAHUSAHSUH euri

Anônimo disse...

chat uol é lugar pra zuar.....vai?!confesso!!! mas nem entro mais...akilo é coisa ou pra pirralho ou pra encalhado

Dan disse...

Gostei eh mais pura verdade, nossa agora decidi nunca mais entro em chat aayuhahuauha

blog legal

Anônimo disse...

QUE NOJO VELHO NOJENTO



Postar um comentário

Posts Relacionados