domingo, 4 de janeiro de 2009

http://www.timeshareadventures.com/img/vacation-rental.jpg
Férias!tempo de gente bonita,curtindo uma praia com pequenos trajes de banho e muita sedução! -nnnn

O Recanto está de volta,meus amigos e queridos fãs que nos amam!
-q ou não. Esse post de,digamos,"ressureição" do blog,será sobre um tempo tão esperado,um tempo tão pedido entre um sono e outro na carteira escolar,um tempo tao aclamado pelos professores e diretores enquanto alguns alunos brigavam ou conversavam absurdamente a todo tempo.AS FÉRIAS!


Minha professora após alguns gritos.

É nas férias que todos viajam para lugares bonitos,para os States,para a casa da vovó,para cidades turísticas em que todos andam de sunga e toalhas de banho pelas ruas.


http://www.olhodetandera.blogger.com.br/Imagem%20002.jpg

Meu Deus do céu...


Essas férias eu viajei para uma cidade turística,onde pude perceber muitos tipos de gente e muitos tipos de turistas.Vou dar alguns exemplos:

http://www.lamanzanilla.info/la_manzanilla_to_do/03-02-07_gringo_day_dave_o.jpg

O Turista gringo
É aquele típico turista com a camisa florida,máquina fotográfica no peito e chinelão.Em geral essa espécie veste roupas ridículas,enche a cara e é muito alegre.É constantemente visto dançando samba e sempre que é entrevistado diz que o que o Brasil tem de melhor é a cerveja e as mulheres.


O Corretor de Imóveis para temporada.
Essa espécie normalmente anda com roupa social e é facilmente vista em meio a alguns turistas gringos e alguns "turistas das sunguinhas" por ser diferente dos demais.



As "gatas" de bikini.
Essa espécie é composta por lindas garotas que andam pela cidade de bikini,mostrando toda a sua volumosa beleza.Essa espécie normalmente é composta também de I.G.Q.S.A.G. (Idosas-Gordas-Que-Se-Acham-Gostosas).São elas as responsáveis pela beleza abrangente em todos os cantos onde pode haver um Clube ou uma praia.


Os playboys
Essa irritante espécie é composta por garotos "ricos" que usam camisetas de marcas renomadas,correntes,tênis caros,em geral bonés ou um moicano.Andam em carros grandes e caros e acham que são "os gatões",tirando fotos sem camisa no espelho e fazendo força com o braço e ombros,para parecer mais forte.

Mas no geral,as férias é um tempo em que as pessoas apenas comem e dormem como eu, e quase nunca viajam,ficando apenas em casa engordando. -q


Obs.:Eu sei,esse post foi uma bosta,maaas... rs

Obs.2:Acho que eu pus muita foto rs

Obs.3:oiq

6 comentários:

Alta disse...

vossess voutarum *.* \o/
o post tá mara [/seuladir]

e postem todo dia -q

Anônimo disse...

Gata de bikini PEGAEL

Anônimo disse...

postem todo dia [2]
eu gosto do recanto e

Anônimo disse...

v0ssez v´0lt4rãoom!!!!
um viva às férias intediantes! \ô/

Anônimo disse...

ATÉ A REX TÁ AQUI! *---*

Tyler. disse...

rs *-*



Postar um comentário

Posts Relacionados