sábado, 25 de outubro de 2008

Isso aqui ainda existe? Nós ainda existimos? Vocês ainda existem? PLUTÃO AINDA É CONSIDERADO UM PLANETA (-n)? D:

-AF

E é com essas perguntas que eu começo este post de uma nova Era aqui no Blog. . . Uma Era em que cinco posts por dia será pouco, vinte comentários por post será coisa de amador, uma Era em que piadas sem graça não terão vez (provavelmente não, isso é o que deixa o Blog vivo). E eu dou a minha palavra que isso irá acontecer de verdade. Ou não, né. Hehe, galera.*

"Ok, pai, eu coloco uma foto sua no Blog"

Nesse quase um mês que eu fiquei sem postar aconteceu muitas coisas, coisas extremamente radicais (?), coisas que nem mesmo Deus acreditaria; coisas que se você procurar no Google, ele lhe retornará um “você só pode estar louco, idiota!”; coisas que você nunca imaginou poderem acontecer. Mas, como é de se esperar, essas coisas não aconteceram realmente comigo, pois eu não tenho vida social. Mas as coisas que aconteceram não deixam de ser muito legais.

-EU NUN A CREDITO NISO NAUM MEW KKKK AF

Primeiro teve aquela história que corria pela internet que uma encanadora australiana, Blossom Goodchild, teria canalizado uma mensagem extraterrestre que afirmava que em 14 de outubro de 2008 uma nave mãe iria pairar por cerca de três dias por determinadas regiões do planeta. Ah, eles nem vieram**, mas foi divertido pensar que extraterrestres iriam vir nos visitar com sua tecnologia extremamente mais avançada do que a nossa, com seus computadores super potentes, com os milk-shakes ultra doces, com a Coca-Cola que não fica sem gás mesmo se for deixada aberta durante uma viagem rápida de uma galáxia à outra, entre tantas outras coisas divertidas que eles iriam nos trazer. . . Só não seriam legais as tão famosas sondas anais que eles costumam usar durante pesquisas com Anões Albinos Franceses Judeus que eles abduzem aqui na Terra. Se eu não tivesse preguiça de escrever posts, teria criado um antes do dia 14 com algumas das minhas teorias de para quê os extraterrestres estariam vindo até nós. . . Mas por ironia do continuum espaço-tempo eu fiquei com preguiça e em vez de fazer um post, fui ver se alguém tinha respondido meu tópico em uma comunidade do Orkut (o nome é “eskreva seu nome c/ cutuvelu[jogu legau]]]”, muito legal mesmo).

E.T. ODIOU o Ovomaltine do Bob's

E também teve a história daquelas duas adolescentes (Eloá e Nayara, bjs rs) que foram seqüestradas por senhoras, POR SENHORAS (!), isso foi na semana passada.
Gente, isso foi muita sacanagem! Como é que senhoras conseguem seqüestrar duas adolescentes? E outra, o seqüestro durou quase uma semana. Isso é uma coisa que deixa qualquer um indignado. . . Não se tem mais segurança aqui neste mundo! Não sei vocês, mas eu não quero viver em um lugar que não se tem segurança nem em um asilo. E no final das contas os policiais nem conseguiram prender as senhoras autoras do seqüestro, e sim um cara chamado Lindemberg, que era namorado da Eloá (o coitado não tinha nada a ver com a história). As senhoras mataram a Eloá com um tiro na cabeça e acertaram a Nayara na boca. Elas ainda estão foragidas, então tomem cuidado com as senhoras que você vê por aí. ***

Não confie

_

* Só inventei a mentira acima, pois não me lembro como se faz para começar um post, então não fiquem desapontados depois.

** Ou vieram, alguns têm certeza que eles vieram. Só sei de uma coisa: eu estava com a minha toalha.

*** Err. . . Desculpa?

10 comentários:

Anônimo disse...

ainda num vi mulé pelada!!!!

Mey disse...

Eu sabia que os ETS não viriam
e eu tenho pena do linderbeg
um cara tão om e zaz
e levo toda a culpa ..

coitado =/

Anônimo disse...

nossa, chorei de ri com esse trocadilho das 100 horas hahhahahahah

Pedro disse...

mulé pelaad so no recamtop da orjia rrsrsrsok

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu quero 5 posts por dia.

Anônimo disse...

Ju, acho que é impossível ._.

Tyler. disse...

nemli

Tyler. disse...

nemli

Anônimo disse...

affz --'



Postar um comentário

Posts Relacionados