segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Volta do que mesmo hein?

Estivemos perto da falência, mas o nosso irmão, colega, brother, mano, miguxo, monge, infeliz, amigo Pedro conseguiu reviver um pouco do que era o nosso querido Recanto. A justificativa d'eu ter sumido, é pelo fato da minha mãe ter me mandado para uma clínica de dependentes virtuais. Eu estava realmente vivendo mais da metade da minha vida na frente de um pc. E outro fato, é d'eu estar envolvido com outro blog, menos tosco do que esse.

Mas é como eu sempre digo, tem coisas que ninguém entende. Por Exemplo: Por que quem peida fica com a mão amarela? Por que o Lula não compra um dedo novo com o dinheiro que ele rouba? Por que o Ronaldinho não coloca um aparelho? Por que a Eloá num arrumou um namorado menos feio? Por que o Wini não posta alguma coisa? -parei ok.

Então, eu acho que a vida é assim mesmo. Na guerra é pior. Nós, do recanto, só queremos um minuto de fama, por que o Pedro num beijou o Bono Vox? Por que o Wini não levou um tiro na boca ? (Nayara vai até ver o Alexandre Pato) Por que eu não consigo arrotar o hino nacional todo? EU QUERO QUE RESPONDAM MINHAS PERGUNTAS!


LINDA GAROTA BEIJANDO O BONO. NUM É DIFÍCIL PEDRO! =/

Bem, agora que o recanto parece que vai estar vivo de novo, quero dizer que não podemos deixar esse patrimônio q cultural morrer!! Se você tem alguma idéia idiota, algum assunto tosco, se o seu avô peida em línguar árabes, mande pra nós!!

9 comentários:

Anônimo disse...

gentean, eu ri bastante.

agora sim, empolgay em vir aqui o/

Anônimo disse...

HUAEHUHAEUAHEU Bono, beijael.rs

Muito bom o Recanto, sério. G_G

Beijão ae pra vocês !

Alta disse...

HAUIHAIUAHIUHA sempre suspeitei q vc precisa de uma clinica, Higor :D

Sua mãe é legal, me apresenta? SHSAIUHASIU :D

CaH disse...

hauahuhaua EU JÁ DESCONFIAVA DISSO
!

CaH disse...

tava com saudades de vc! confesso!
bjo me liga!

Mey disse...

minha tia vai me interna em uma clinica de reabilitação pra viciados em net, tenho certeza!

Pedro disse...

Se eu tivesse beijado o Bono, ia ter um Pedrochat no meu Scrapbook? :0 q

Pedro disse...

Se eu tivesse beijado o Bono, ia ter um Pedrochat no meu Scrapbook? :0 q

Tyler. disse...

-n



Postar um comentário

Posts Relacionados