terça-feira, 28 de outubro de 2008

Domingo passado, infelizmente, eu tive que ir a um maldito tradicional Almoço em Família na casa de uma tia minha. Digo “infelizmente” pois minha família não é daquelas mais normais*. . . Como eu já disse antes, quando eles se reúnem, só ficam ouvindo sertanejo/pagode/forró e falando das histórias de quando eles eram mais jovens (ou até mesmo de futuras histórias dos seus filhos, pode acreditar), essas coisas.

Para quem não conhece (sortudo maldito!), esse “tradicional Almoço em Família” é aquele almoço em que se encontram todos os tios/tias/pessoas que você não conhece (e agradeça à Zels por não conhecê-los, meu caro), onde tem aquela “famosa” Maionese que uma de suas Tias Desconhecidas faz há anos para todos os sobrinhos/filhos/bodes /pais/papagaios/ornitorrincos, enfim, todos conhecem a tal Maionese (que por sinal, é HORRÍVEL. Mas ninguém fala), menos você (EU, no caso, rs).


Eu não como. . .

Enfim, quando cheguei lá não tinha ninguém que eu realmente conhecia, ou alguma coisa para se fazer, então fiquei na sala ouvindo a conversa das pessoas. . . Mas parei de ver, pois o nível de Histórias Pornográficas Com Pessoas Que Já São Velhas se elevou demais. Fui para uma outra sala, e nessa tinha televisão**. Até aí tudo bem. Mas depois, começaram a aparecer os malditos estereótipos que se encontra em um Almoço em Família de Domingo, que vou mostrar quais são agora:

Tio Chato: estes estão em bandos grandes, tome cuidado. Os Tios Chatos são aqueles caras que na hora que chegam já gritam para a Tia Desconhecida Dona da Casa “Ô, MULHER! SÓ VIM AQUI TE VER, SUA GORDA! HAHAHAHAHAHAHA!”, ou alguma coisa do tipo. Eles, provavelmente, têm uma piadinha interna junto com os outros Tios Chatos/Tias Desconhecidas. Bem, até aqui eles não chegaram a afetar você realmente. . . Até agora! Quando um deles te vê, já vêm gritando (sim, eles, na maiorias das vezes, só falam gritando) “Ô MOLEQUE! NEM DÁ MAIS BENÇA PRO TIO, É? SAFADO! HAHAHAHAHA!”, ele é bem chato, mesmo. Aí ele vem com aqueles papos do tipo “JÁ NASCEU CABELO NO SEU SACO, MOLEQUE? HAHAHAHAHA!”, “E AÍ, SAFADO, JÁ COMEU ALGUMA MULHER? HAHAHAHAHA!”. . . Quê que eles têm a ver com meu saco, porra?! E outra, eu não sou Canibal, af. Outra coisa, isso é com os garotos, não quero nem saber o que eles falam com as garotas. D:
Obs.: Há uma chance de seu pai ser um Tio Chato, idiota (acho que meu pai é um, não sei)! Haha!

Tia Desconhecida: elas podem ser chatas, ou não. Existem vários tipos de Tias Desconhecidas. . . Tem a Tia Desconhecida Dona da Casa, que você às vezes nem nota a presença, pois ela passa a maior parte do tempo na cozinha; a Tia Desconhecida Super-amiga da Dona da Casa, faz tudo o que a Tia Desconhecida Dona da Casa faz, ou seja, você também não a vê (viva!). Ela que faz a Maionese; a Tia Desconhecida Que Traz Coca-Cola, você só fala o básico com ela. . . “Hey, me traz um copo de Coca-Cola, rs!”, e só; e também tem a tradicional Tia Desconhecida, ela é simples. . . Não tem agrotóxico, não contém glúten e 0 % de Gordura Trans, rs. Ela te conhece, você não a conhece, simples assim! Às vezes ela vem até você e fala “Nossa, como você ‘tá grande, menino! Te dei muitos banhos, hehe”, nada demais.



Primo Chato: você não fala com ele. . . Mas ele fala com você. E fala demais! Caramba, como esse moleque fala! Parece que engoliu um rádio que transmite um jogo de futebol inteiro a cada dez minutos. Você não sabe sobre o quê ele está falando, mas sabe que ele está tentando se expressar. Às vezes você fala um “Ah, ‘tá. . .”, “Ãham. . .”, esse tipo de coisa que você fala quando não está prestando atenção. Eles têm entre 6 e 13 anos e podem ser fêmeas ou machos.




Seu Irmão ou Irmã: esse você conhece há bastante tempo. Droga, até eles estão lá?! Agora só falta convidarem primatas que vivem em árvores/cavernas e se comunicam através de rabiscos na parede.

E esses são os. . . Estereótipos Que Você Encontra em um Tradicional Almoço em Família! Ou EQVETAF, como você preferir, rs.***

Pode ter outros, mas eu não me lembro (viva! [2]), rs. E eu também não sei que tipo de coisa freqüenta os almoços da sua família, né.


* Ou é normal demais, não sei, rs. DIGA VOCÊ, AÍ NOS COMENTÁRIOS! [/apelando,rs]

** Na outra também tinha, mas pessoas velhas falam alto demais.

*** Adoro Siglas (AS).

8 comentários:

Anônimo disse...

Meus tios são cachaceiros e peidavam na mão e colocavam no meu nariz! EHAUHEUAHUEH -falei

Pedro disse...

Tios são from hell. D:

Anônimo disse...

Meus tios são aqueles que tomam cerveja e batem na mesa e derrubam comida no chão.
Quando eu era pequena eles tentavam fazer que eu ficasse bêbada, pra depois elogiar D:

HUAHIUAEHIUE

Helena G. Canela disse...

Hahahaha, típica reunião chata de família. A minha é um pouco diferente. Mas o primo chato é igual.

Mey disse...

Eu odeio reunião de familia
vc praticamente descreveu a minha
aff.

tem a maionese
o tio chato e a tia desconhecida
aiai

ainda bem que almoços em familia vem de tempos em tempo..
acho que é pros tios poder fazer aqueles comentarios idiotas 8-)

Anônimo disse...

Meus tios são todos anormais. Pra falar a verdade, minha família é doentia. --'

Marcelinha disse...

hasuushushuhsuhasuhs trinquei.

Anônimo disse...

Melhor post do blog. [fato]



Postar um comentário

Posts Relacionados