sábado, 20 de setembro de 2008

Hoje não tinha nada pra fazer,então resolvi sair e dar um passeio pela city...ok,não foi pela cidade,mais pelo menos pelo meu bairro foi, rs.Peguei minhas chaves e saí,quando tranquei o portão eu lembrei que tinha que buscar a blusa de frio D: Então eu tive de ter o trabalho de abrir o portão,entrar,abrir a porta,ir até meu quarto,abrir o guarda-roupas,pegar a blusa,sair do meu quarto,voltar,fechar a porta,voltar e fechar o portão.Me cansei e não fui mais,voltei e fui dormir. rs BRINKS GALERË rsrsrs.
Bom,já não estava muito feliz mais e fui andar,estava andando vendo as gatinhas pessoas que passavam,quando avistei um velho estranho idoso que vinha em minha direção e me olhava com um olhar ameaçador.

D:



Aquele olhar me dizia pra eu correr,suas roupas pretas me diziam "sou psicopata",e seu quase nenhum cabelo branco e bagunçado me diziam...me diziam...me diziam alguma coisa ameaçadora.Na hora eu pensei:"Se eu parar ele vai perceber e vai me seguir até eu entrar em um beco escuro e ser encurralado,se eu continuar ele vai me levar para um beco escuro e se eu correr...bem...se eu correr ele não vai correr atrás de mim!" Foi então que eu tive a brilhante idéia de correr,mais quando eu fui correr eu tropecei,e cai em frente ao velho doido idoso que olhou pra mim com cara de "MEL DELS QI MULEQI DISAJEITAU RSRS q" e deu uma risadinha de que nunca me esquecerei.Levantei com receio de levar uma facada que cortasse minha cabeça fora (?) daquele cara,e resolvi falar alguma coisa,um grito de desespero,um grito de socorro,um pedido de direito á uma última ligação ou coisa assim,mais só saiu um "Hihi Foi mal.".

-q


O velho olhou pra mim com uma cara de "MEU FILIO VOSSE PRECIZA DI UM MEDICU RSRS" e confirmou alguma coisa com a cabeça,como se alguma voz dentro da cabeça dele dissesse "Não,esse não vale a pena." e saiu.Fiquei ali imobilizado durante um tempo,uns 5 minutos no mínimo e voltei pra casa.

Tenho que ir agora,tchau. rs -q

Não sei finalizar histórias rs

6 comentários:

Pedro disse...

Os cabelos sempre dizem muito. D:

Anônimo disse...

Ele queria abusar de você, fikdik.

Higor disse...

Ele queria abusar de você, fikdik. [2]

Maria Midlej disse...

bom, eu acho que assim... na verdade eu nao acho muita coisa, pq o velho na verdade é o mestre dos magos e ele queria te levar pra a caverna do dragão pra brincar com os cavaleiros do zodíaco pq o Seya te achou com cara de biscoitinho e quer te morder.. mas ai ele desistiu pq... ele me encontrou enfim. '-' -Q

Higor disse...

Caverna do Dragão é um clã de maconheiros aqui onde eu moro.

Marcelinha disse...

Ele queria abusar de você, fikdik.[3]


pô, eu adoro Caverna do Dragão *-*



Postar um comentário

Posts Relacionados