sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Vocês já perceberam o quanto a vida das pessoas mudou com o pai dos feios Photoshop?Hoje em dia não dá mais pra saber se alguma coisa é real ou não.Angelina Jolie?Militza Jovovich?Madonna?Dercy Gonçalves (?) ?...É TUDO PHOTOSHOP!Se você vê uma coisa muito bonita você já fala de cara:"-É Photoshop!".



Photoshop fdp!Me enganou! D: Mesmo assim eu pegava rs



Tudo é falso!Tudo é uma mentira!Não se pode acreditar em nada mais!Está igual Orkut!Amizades falsas,perfis falsos,o "eu te amo" banalizado!(vide:O orkut destrói infâncias).Você adiciona alguém no orkut pensando:"Meldels que cat rsrsrs".Conversa um tempo com ela e marca um encontro,quando chega lá vê aquela garotamárlinda (lê-se:Baranga),o que fazer?Correr?Ficar e ser morto?Tropeçar e cair em frente á um Velho do Mal (?)?Culpa de quem?DO PHOTOSHOP!





Saudades Eternas. ♥




Desligue o pc e vá ler um livro.ou deixe ligado e venha ler o nosso blog rs

7 comentários:

Alta disse...

não tem dizendo como aumentar meu penis -qqqq

SAHIHSAUHASUI eu sou fake sempre disse isso, mas ngm acredita :D

Tyler. disse...

Eu acredito em você. -q

Higor disse...

"DIMINUA SEU PÊNIS POR UM REAL"

(022 3845 6974) Favor não ligar à cobrar blz?

Thaís-inha! disse...

Eu não uso photoshop, mas abuso de bons ângulos, boa luz e um pouco de maquiagem.

Meu segredo é não tirar fotos de frente pra ninguém notar que no lugar de nariz eu tenho um pão de queijo.

Marcelinha disse...

acabei de aprender com a Thaís à não tirar fotos de frente (Y)
Higor, você reclama tanto da internet mas fica o dia inteiro online. uashuash :*

Higor disse...

Que que eu falei? G_G

Pedro disse...

Photoshop é from hell. D:



Postar um comentário

Posts Relacionados