quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Vamos brincar de pipa gente!!!! rerê.

O orkut tem destruido lares. É hilário o fato de que, na minha época, não existia essas coisas de orkut e msn, pra mandar um recadinho de amor, era na escrita ou então por um pombo-correio, que quase sempre, era um amigo seu que conhecia a guria que tu tava afim. O orkut vem destruindo tudo isso, as crianças já não saem de casa para quebrar vidraças e jogar pedras em cachorros de rua. O msn faz com que as pessoas fiquem preguiçosas e fiquem peladas na webcam. Uma vez um cara quis me mostrar o PÊNIS dele, olha que ofensa!!, Juro que quase chamei a minha mãe, hehehe. - parei

Queria volta à minha época, onde os biscoitos mirabel existiam, onde as fotos eram tiradas para servir como lembraças, não pra colocar no orkut, onde o kinder ovo era 1,00$... hihi. A credibilidade da expressão "te amo" foi totalmente banalizada pela linguagem orkuteira, hoje tudo é na base do "eu te amo". Não há mais respeito sobre a frase. PAREM PRA PENSAR GENTE, NO ORKUT TUDO MUNDO É DE MENTIRA! EU JÁ FUI O TOM CRUISE! [tápareissoédifícil].
A verdade é que a gente era feliz e não sabia, quero voltar aos meus tempos de muleque, onde para se ter um amigo, era necessário adquirir confiança, credibilidade entre ambos, e não apenas 2 cliques. É isso aí. =*


Ps.: Se um dia ficarem pelados na webcam, não se esqueçam que o pc tem uma tecla chamada printscreen, e essa tecla pode acabar com sua carreira profissional. hihi

7 comentários:

Thaís-inha! disse...

Pensei que se eu ficasse pelada na uébe cam era pra ligar pra você também!

Minha infância foi a melhor,a base dela foi a minha imaginação, nada de tecnologias bobas. Brincar na rua, ler livrinhos... Ai, ai.

Higor disse...

MEUDELS. MIM ADDD THAES?

CaH disse...

é, muitas coisas se perdem pelo caminho ...
cabe a nós resgata-las.
eu já pensei muito nisso que escrevestes, em uma cap. no meu livro que mostra isso.
seilah.
é a evolução.

;***

Higor disse...

Eu só lembro que eu já fiz muita merda na infância.

Maria Midlej disse...

''o kinder ovo era 1,00$''

porra cara D: lembrei de tantas coisas da minha vida.. mas pense pelo lado bom, Higor.. antes, pessoas tímidas nao tinham como fazer amigos (?), e escritores pobres não podiam divulgar seu trabalho, fora as bandas anonimas que jamais saiam do anonimato.. D: enfim, o orkut é válido :) e calabok..

_
eupegovocêgato rs. :D

Pedro disse...

FIS MTOS MIGUCHOS NO ORCUTY RSRSRSRRS

Marcelinha disse...

"Vamos brincar de pipa gente!!!! rerê." [isso mesmo, brinquem antes de ficarem velhos ;p] caaara, minhas irmãs vivem me pedidndo pra fazer um orkut pra elas, mas é óbvio que não o farei porque já fico hiper indignada por elas jogarem the sims ao invés de brincarem de barbie! o kinder ovo era $1,00???????????????????? eu definitivamente moro bem afastada da civilização! "NO ORKUT TUDO MUNDO É DE MENTIRA!" o Bê sempre diz isso :s e eu discordo. "para se ter um amigo, era necessário adquirir confiança, credibilidade entre ambos, e não apenas 2 cliques." tá, eu nem quero mais me tornar sua amiga mesmo:P "Se um dia ficarem pelados na webcam, não se esqueçam que o pc tem uma tecla chamada printscreen, e essa tecla pode acabar com sua carreira profissional. hihi" experiência própria, Higor? uhsuhs beijos, rapaiz.



Postar um comentário

Posts Relacionados