domingo, 21 de setembro de 2008



Trabalho Infantil?

Minha mãe ligou e falou que está chegando. É, agora é hora de lavar a louça (três pratos, quatro copos, dois garfos e três colheres). . . Muito trabalho pela frente, pessoal. Como estou com muita preguiça, até cogitei a hipótese de pagar para uma das minhas irmãs lavar. Mas achei que isso seria sedentarismo demais para uma pessoa só.

Certo, eu confesso, só não fiz isso porque a maldita cobrou muito caro. Quatro reais para lavar três pratos, quatro copos, dois garfos e três colheres? Haha, só se eu estivesse muito cansado mesmo. Hmn. . . E o pior que eu estou muito cansado mesmo. Não, pare com isso, Pedro (meu nome não é Mano da Favela, desculpe)! Você tem que resistir à tentação!

Estranho o fato de ter várias fotos de crianças lavando louça pela internet

Vou lá lavar a louça, não me esperem. (?)

7 comentários:

Marcelinha disse...

R$4,00??????? acho que vou me tornar uma pessoa mercenária e ficar rica.

Tyler. disse...

rs

Dory Yoko disse...

bonitinho!

Dicas para guardar dinheiro

CaH disse...

ahsoaihsioahsioa R$ 4,00??? exploração!
haioahaiohaihiao

Higor disse...

Pior é aqui em casa, não tenho irmãs nem irmãos!

Então, ou é eu...











ou é eu também.

Gabi disse...

Adorei esse post e AMEI o anterior ( Minha virgindade da 7ª série). Vocês estão arrasando :)

Cadê meu link hein Wini?

Pedro disse...

rs vlw?// rsrsrsrr



Postar um comentário

Posts Relacionados